quinta-feira, 22 de março de 2012

Olhe vá para a badamer**

Governo quer "hábitos culturais" e anuncia acesso alargado a museus, monumentos, palácios e espetáculos de teatro.

Portanto se eu, tiver sido despedido, tiver desesperado, tiver a família para alimentar e pedir comida para me alimentar, eles dizem

"não, não alimento não que isso faz-lhe mal, tem calorias, o que podemos fazer era dar-lhe alimento cultural",

" 'tá bem, eu aceito, mas não me podem dar dos dois é que eu tenho mesmo muita fome"

"comida não, mas pode ir ver o Octopus ou o Cirque de Soleil"

"Mantimendos, merenda, qualquer coisa, uma águinha, uma sanducha)

"Nã, "A morte de Danton", talvez?"

"Deixe estar, também não tinha literalmente roupa para levar, também não se arranja vestuário para a família?"

"A cultura conforta e envolve se quiser.."

"Olhe vá pra Badamer**"

Sem comentários:

Enviar um comentário