quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ufa, que alívio



Numa notícia sobre o classico, ouvi o Relvas, ele está mesmo em todo o lado, dizer que iria ao jogo embora fosse público, e como tenho tanto interesse nos interesses do Relvas como na vida sexual de um arenque, que ele não era simpatizante de nenhuma das equipas, eu pensei ou ele é daqueles que gosta de parecer pseudo-intelectualzinho e dizer que nem sequer sabe o que é futebol, ou é de outro clube, e não é que é a segunda opção e ele é do sporting, ele é do sporting, ele é um fervoroso adepto do sporting, se o Benfica me podia dar uma primeira alegria esta semana é esta, O RELVAS É DO SPORTING!!!!!

Eu sabia que gente desta nunca podia ser benfiquista, e sim "gente desta" estou a ser preconceitos, mas vamos lá a ver o preconceito contra os idiotas não é assim tão mau.

E sim é verdade, aqui está a fonte, no fim do artigo"È adepto fervoroso do Sporting".

Sem comentários:

Enviar um comentário