quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Galinhas lutem pelos vossos direitos

Isto não pode ser sério, juro que isto ou é uma excelente sátira, brilhantemente escrita, ou a comissão europeia a gozar connosco leiam com atenção, a comissão europeia processa Portugal por as galinhas não terem as condições exigidas como a "um ninho, uma cama, poleiros e dispositivos adequados para desgastar as garras, que permitam às galinhas satisfazerem as suas necessidades biológicas e comportamentais" e ainda o espaço apropriada e designada para cada galinha e  muito mais vejam.
A comissão europeia avisa que as galinhas não têm as condições básicas e que temos de regularizar a situação, quando neste momento cada vez mais PESSOAS não têm condições básicas, nem cama nem alimento, nem etc...
Isto só pode ser um excelente sentido de humor por parte da comissão europeia.
Vá agora fico á espera do relatório a avisar sobre a falta de condições básicas de alguns casos cada vez mais frequentes em Portugal.

1 comentário:

  1. ... como por exemplo mais recente sobre as duas idosas que morreram porque uma tinha cancro, morreu e deixou de poder dar de comer e beber à irmã que acabou também por morrer por falta de assistência! E andam estas aves raras a defenderem o bem estar das galinhas! Só podem estar a gozar connosco estes bastardos!

    ResponderEliminar