quinta-feira, 5 de julho de 2012

Percebo perfeitamente a euforia

CERN anuncia descoberta da 'partícula de Deus'


Escandaloso, ultrajante, sinto-me indignado,como é o possível, uma descoberta cientifica  de relevo tenha sido alcançada sem que tenha sido, sem que tal proeza tenha ocorrido em Portugal ou por portugueses, como é possível!!! , ou com ajuda de investigadores portugueses, que é uma coisa que sempre que se descobre algo importante acontece, nem que seja um português que esteja para lá a servir cafés ou um estagiário que distribui papeis, mas atenção que distribui cafés(ou papéis) soberbamente.

Mas "prontos" diz que foi uma descoberta importante, e o que é que descobriram que merece tanta atenção e euforia?
 Não se sabe bem, é preciso estudar com detalhe esta descoberta e "determinar a natureza precisa da nova partícula e o seu significado".

Ahhh, mas ao menos têm a certeza que descobriram mesmo, é mesmo isto não à engano?

É preciso mais estudo, não se tem a certeza, "precisamos de mais algum tempo para preparar estes resultados de modo a poderem ser publicados".

Então descobriram uma coisa que não se sabe bem o que (nem as pessoas que fizeram a descoberta), e que não têm bem a certeza se descobriram, percebo perfeitamente a euforia.

Já agora de certeza que não foi nenhures dos estagiários que deixou alguma coisa aberta e entrou pó, é que pode ser mesmo só pó.

Sem comentários:

Enviar um comentário