domingo, 6 de maio de 2012

O QUÊ !!!???!!!

Diz que houve várias eleições, em vários países e que apenas a Merkel sai bem na fotografia:


Alemanha: CDU de Merkel ganha eleições em Schleswig-Holstein, mas esquerda com mais mandatos



O QUÊ !!!???!!! Os alemães são os únicos que não estão desiludidos com a actual governação, como é possível ? o país mais beneficiado ( ou o  menos prejudicado) pelos ex-funcionários da Goldman Sachs que gostam dizer que não são eles que dizem, foram os mercados, eles só estão a redistribuir a mensagem ( é de mim ou isto de virem uns quantos a dizerem "o que os mercados ( algo imaterial, que paira sobre nós definindo o nosso futuro) querem é isto, e isto, têm que fazer tantos e tantos sacrifícios, para sobreviverem e não cair um terrível mal sobre vós", começa a ficar um pouco parecido com uma daquelas aldrabices "espirituais" em que uns quantos dizem "épa, veio aqui uma deusa de quatro cabeças que me mandou dizer para toda a gente me dar tudo o que tiverem na carteira" ou "  a grande deusa Ashamaqued avisa que é preciso sacrificar trinta virgens para o grande sol volte a aparecer  e a eterna noite desapareça")
esse país não prejudicado, que empresta com juros muito bons ( para eles), e impingem as suas politicas e ideias a toda uma europa que têm que as cumprir senão levam tau-tau, esse país até está a gostar de mandar nos outros e os países passivos e subjugados não estão a gostar da maneira como estão a ser governados, epá não me digam estou estupefacto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário